Vereadores retornam à Câmara Municipal

por Genilson Castro publicado 01/04/2024 13h24, última modificação 01/04/2024 13h24
Na ocasião, vários vereadores compareceram para prestigiar o evento.
Vereadores retornam à Câmara Municipal

Genilson Castro/Arquivo Câmara

Na manha de hoje, 1º de abril, estiveram na Câmara Municipal de Esperantina os vereadores João de Deus Correia (MDB) e Richardson Melo Ribeiro (Progressistas), que reassumiram seus mandatos após breve passagem nas secretarias de Infraestrutura e Transportes e Esportes e Lazer, respectivamente. Uma breve solenidade foi realizada no gabinete da presidência da Câmara, com a presença dos vereadores Domingos Luiz, Bebé Vitória e Epaminondas Albuquerque.

Com a chegada dos titulares das vagas, os senhores Roberto Dênis Carvalho Lages e Ruberson Marataoan de Oliveira Medeiros retornam à condição de suplentes de vereador.

A mudança se deve ao cumprimento da lei eleitoral, tendo em vista que os candidatos ocupantes de secretarias devem ser exonerados de suas funções, caso pretendam ser candidatos nas próximas eleições.