Vereadores esperantinenses participam de audiência com Secretário de Segurança

por Genilson Castro publicado 28/03/2017 21h55, última modificação 28/03/2017 21h56
Os parlamentares foram à capital com o intuito de resolver diretamente com o representante da Segurança Pública algumas questões importantes, visando o bem-comum da população.
Vereadores esperantinenses participam de audiência com Secretário de Segurança

Arquivo Pessoal/Ver. Marcílio Farias

Uma comitiva de vereadores da cidade de Esperantina participou em Teresina de uma audiência com o secretário estadual de segurança pública, Sr. Fábio Abreu.

Compunham a comitiva os vereadores Marcílio Farias, Zé Cláudio, Leonidas Quaresma, Delegado Mauro André e ainda o presidente da Câmara, vereador Manoel Filho, além de lideranças locais. Na oportunidade foram repassadas ao secretário algumas solicitações aprovadas em Plenário nas sessões ordinárias realizadas dias 24 e 25 de março, tais como reforma e equipamentos para a Delegacia de Polícia Civil e para a 4a Cia. da Polícia Militar; Projeto de vigilância eletrônica de ruas e avenidas; Efetivo do Corpo de Bombeiros para o Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

O secretário mostrou-se receptivo às solicitações apresentadas e assegurou empenho para que sejam realizadas à medida do possível e dentro das possibilidades exigidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

A iniciativa dos parlamentares em solicitar audiência diretamente com o representante da segurança pública tem por finalidade agilizar o andamento das propostas e como forma de demonstrar seu o real empenho em resolver assuntos de grande interesse popular.