Vereadores apresentaram várias matérias na sessão ordinária do dia 5 de maio

por Genilson Castro publicado 12/05/2017 22h38, última modificação 12/05/2017 22h38
Os vereadores presentes às sessões ordinárias realizadas no dia 5 de maio apresentaram diversas matérias de interesse da população.
Vereadores apresentaram várias matérias na sessão ordinária do dia 5 de maio

Câmara Municipal de Esperantina/Arquivo.

As matérias apresentadas versavam desde recuperação de calçamentos e de estádio a construção de praça e foram fruto de pedidos de populares diretamente aos vereadores ou mesmo elaboradas pelos vereadores a partir de suas andanças pelo município, na busca por soluções para os problemas do cotidiano dos cidadãos.

A despeito de tudo que já foi apresentado em termos de matérias para votação, o comparecimento da população ainda é incipiente, não condizendo com a importância que a atividade parlamentar exerce no dia-a-dia. Dos preços nos mercados às estradas mais distantes na mais remota localidade, tudo é objeto de interesse da atividade legislativa e cabe aos cidadãos maior participação na elaboração de medidas para melhoria na condição de vida, nos mais diversos aspectos.

Nesse sentido, mesmo com a ausência de interessados e possíveis beneficiados com os temas apresentados, todas as matérias foram aprovadas por unanimidade e enviadas aos destinatários indicados pelos vereadores, para que realizem os benefícios, na medida do possível.