Regina Vale assume mandato de Vereadora

por Genilson Castro publicado 27/04/2021 11h37, última modificação 27/04/2021 11h37
Posse aconteceu com poucos presentes ao ato para evitar aglomerações, conforme protocolos sugeridos pelas autoridades sanitárias.
Regina Vale assume mandato de Vereadora

Genilson Castro/Arquivo Câmara

Dia 24 de abril foi realizada a posse da Sra. Regina Vale no cargo de vereadora. Ela assume o mandato na vaga deixada pelo vereador Epaminondas Albuquerque, que se encontra afastado por problemas de saúde.

Devido às restrições impostas pelas autoridades sanitárias neste período de pandemia, a posse foi realizada com poucos convidados. Presentes ao ato estavam os vereadores Castro (presidente), Luiz Dionízio (1º Vice-presidente), Prof. Júnior Rodrigues (1º Secretário), Zé Germano e Teresinha da Emel.

A vereadora apresentou a documentação necessária à Secretaria da Câmara e prestou juramento no ato da posse. Em Breve discurso, afirmou manter boas relações com o Vereador Epaminondas Albuquerque e prometeu se dedicar ao pleno exercício do mandato.

A primeira sessão em que atuará será dia 7 de maio. Até o momento o planejamento interno da Câmara indica que a sessão será virtual e transmitida pela internet, via rede social. No momento oportuno, serão divulgadas maiores informações sobre a sessão.