Vereador sugere instalação de caixas eletrônicos no mercado público municipal

por Genilson Castro publicado 11/11/2016 10h28, última modificação 11/11/2016 10h28
A proposta apresentada é uma reivindicação dos permissionários do mercado público e demais comerciantes instalados próximos ao mercado.
Vereador sugere instalação de caixas eletrônicos no mercado público municipal

Imagem: www.mundodastribos.com

Em sessão ordinária realizada na sede do Legislativo municipal, o vereador Zé Germano apresentou Indicação aos senhores superintendentes da Caixa Econômica e Banco do Brasil no estado do Piauí para que os mesmos “envidem estudo de viabilidade para a instalação de caixa eletrônico no mercado público de Esperantina.”

Para tal fim, o parlamentar justifica que os populares, comerciantes e demais trabalhadores do mercado público reclamam da falta de um caixa eletrônico nas proximidades de seus locais de trabalho, pois quando necessitam de serviços bancários eles precisam sair e muitas vezes fechar o estabelecimento. O caixa deverá ser instalado no novo prédio do mercado público, neste momento ainda em fase de reformas, mas os tramites para a instalação do caixa eletrônico já podem ser adiantados para ganho de tempo no processo.

O pedido visa preencher espaços deixados pelas recentes transferências de estabelecimentos bancários do antigo centro da cidade, fato que deslocou parte das atividades econômicas para outro local e criou novos espaços para descentralização e expansão do comércio na cidade.