Últimas sessões do mês de junho

por Genilson Castro publicado 28/06/2023 12h58, última modificação 28/06/2023 12h58
No sábado, dia 24 de junho aconteceram as duas últimas sessões ordinárias do mês de junho, quando foram apreciadas diversas matérias.
Últimas sessões do mês de junho

Genilson Castro/Arquivo Câmara

No sábado, dia 24 de junho a Câmara de Esperantina realizou as últimas sessões ordinárias do mês, com apresentação de matérias.

O destaque foi a aprovação do Projeto de Lei nº 16/2023, de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre as Diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual - LOA para o exercício financeiro de 2024, para o Plano Plurianual do período de 2024 a 2025 e dá outras providências.”

Outras matérias debatidas na sessão foram Indicações dirigidas às autoridades municipais, a exemplo da Indicação nº 63/2023, de autoria do vereador Delegado Mauro (Republicanos), que solicita do Executivo a reposição salarial dos servidores públicos, referentes às perdas inflacionárias acumuladas.

As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas aos destinatários, para as providências cabíveis.