Sessões ordinárias do dia 7 de maio

por Genilson Castro publicado 14/05/2021 08h42, última modificação 14/05/2021 08h42
Realizadas de forma virtual, de comum acordo entre os vereadores as duas sessões aconteceram no mesmo dia.
Sessões ordinárias do dia 7 de maio

LDO 2022

As sessões ordinárias do início do mês de maio foram realizadas dia 7 (sexta-feira) e registraram grande quantidade de matérias, voltadas em sua maioria à solicitação de melhorias da infraestrutura urbana e rural.

Realizadas de forma virtual devido às restrições impostas pelas autoridades da saúde neste período de pandemia, as sessões contaram com a presença de todos os vereadores. Entre as matérias apresentadas, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para 2022, de autoria do Poder Executivo municipal. A matéria foi lida e encaminhada às comissões internas desta Câmara, para análise e posterior deliberação em Plenário.

Ao final da última sessão, foi informado que as próximas deverão acontecer de forma presencial, mesmo sem previsão legal de revogação das determinações das autoridades de saúde.