Sessões da Câmara no final do mês de Junho

por Genilson Castro publicado 23/06/2021 08h10, última modificação 23/06/2021 08h10
As sessões previstas para sexta-feira e sábado (18 e 19) foram realizadas dia 18 de junho, de comum acordo entre os vereadores.
Sessões da Câmara no final do mês de Junho

Genilson Castro/Arquivo Câmara.

Sessões ordinárias do dia 18 de junho foram marcadas pelo grande número de matérias apresentadas pelos vereadores.

Com a pauta repleta de pedidos, em sua maior parte endereçados ao Executivo municipal, as sessões continuam com restrições à presença do público, devido à pandemia. Para melhorar a interação com a população as sessões são transmitidas on-line pelo Facebook, para que a população tenha conhecimento do trabalho feito pelos vereadores.

A maioria das matérias apresentadas se referem a melhorias na infraestrutura da cidade, tema que mais aflige a população, que procura os vereadores na tentativa de ver melhorias em suas ruas e bairros. Todas as matérias apresentadas foram aprovadas e encaminhadas às autoridades para conhecimento e providências.

A pauta desta e de todas as outras sessões pode ser acessada aqui.

As matérias aqui publicadas podem ser reproduzidas, desde que contenham a assinatura "Disponível em www.esperantina.pi.leg.br".