Sessão solene marca a posse da mesa diretora para o biênio 2023-2024

por Genilson Castro publicado 04/01/2023 11h35, última modificação 04/01/2023 11h35
A composição da mesa diretora para o biênio que se inicia é a mesma de 2021-2022, com apenas uma troca de funções entre dois parlamentares.
Sessão solene marca a posse da mesa diretora para o biênio 2023-2024

João Filho/OOlhar.com

Dia 2 de janeiro foi realizada sessão solene para dar posse aos membros da mesa diretora da Câmara municipal para o biênio de 2023-2024.

Em cerimônia simples, a sessão contou com a presença de 12 vereadores, autoridades e representantes da imprensa local. Ao iniciar a sessão o vereador Castro foi escolhido para presidir a sessão por ser o de maior idade entre os vereadores presentes.

Dando prosseguimento às atividades na sessão, o presidente declarou empossados os membros da Mesa, eleitos em sessão ordinária dia 28 de outubro. Em seguida facultou a palavra aos vereadores, que se expressaram para ressaltar os trabalhos desenvolvidos no ano anterior pela Mesa, realçando a harmonia que prevaleceu no mandato anterior e desejando que o mesmo aconteça nestes dois anos que marcam o final do mandato.

A composição da Mesa Diretora fica a seguinte:

Presidente: Alfredo de Castro Filho, 1º Vice-Presidente: Luiz Dionízio; 2º Vice-presidente: Domingos Luiz Ferreira; 1º Secretário: Prof. Júnior Rodrigues; 2º Secretário: Bebé Vitória.

Em tempo: a sessão legislativa de 2023 inicia oficialmente dia 3 de fevereiro com a realização da primeira sessão ordinária.