Resumo das sessões ordinárias do dia 19 de abril

por Genilson Castro publicado 22/04/2022 10h19, última modificação 22/04/2022 10h19
As sessões foram realizadas na terça-feira e contaram com a presença de 12 (doze) vereadores, que apresentaram suas matérias ao plenário.
Resumo das sessões ordinárias do dia 19 de abril

João Filho/OOlhar.com

A Câmara realizou dia 19 as últimas sessões ordinárias do mês de abril e constaram na pauta, na primeira sessão do dia, matérias legislativas Projeto de Lei nº 4, de autoria do poder executivo, que cria o regime de previdência complementar no município; Projeto de Lei nº 5, de autoria do vereador João de Deus Correia (MDB), que nomeia rua inominada no bairro Palestina. Os projetos foram encaminhados às comissões internas para análise.

Tendo em vista que a data prevista para a próxima sessão, dia 21 de abril é feriado, foi sugerido e aprovado pelos vereadores a realização de segunda sessão no dia 19.

Na segunda sessão foram apresentadas matérias do tipo Indicação solicitando diversas melhorias para o município, como envio de ônibus escolares para compor a frota municipal, instalação de pontos de internet na zona rural e ainda solicitação ao executivo para o desenvolvimento de ações com prefeitura itinerante, a fim de levar soluções aos diversos bairros da cidade. As matérias foram aprovadas por unanimidade e seguem o trâmite necessário até o envio aos destinatários.