Resumo das sessões de 19 de maio

por Genilson Castro publicado 23/05/2023 11h47, última modificação 23/05/2023 11h47
Sessões foram realizadas após prévio entendimento entre os vereadores.
Resumo das sessões de 19 de maio

João Filho/OOlhar.com

Nas sessões ordinárias realizadas dia 19 de maio foram apresentadas poucas matérias para deliberação, sendo elas 1 (um) projeto de lei, de autoria do vereador Epaminondas Albuquerque (PT) e 3 (três) Indicações, de autoria do vereador Ruberson Marataoan (Progressistas).

O projeto de lei do vereador Epaminondas Albuquerque foi encaminhado às comissões internas da Câmara para análise e posterior deliberação. As Indicações foram aprovadas na Ordem do Dia, juntamente com o Projeto de Resolução nº 6/2023, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que foi aprovado em votação final e o Projeto de Lei Ordinária nº 14/2023, do vereador Roberto Dênis, que foi submetido a votações nas duas sessões realizadas na noite.

Em continuidade às ações da sessão, as matérias foram encaminhadas aos destinatários para que sejam adotadas as providencias cabíveis.

A reprodução desta matéria é permitida, desde que mencionada a fonte: www.esperantina.pi.leg.br