Relatório de atividades do legislativo municipal na sessão legislativa 2022

por Genilson Castro publicado 20/12/2022 12h00, última modificação 20/12/2022 12h00
Resumo das matérias apresentadas durante a sessão legislativa de 2022.
Relatório de atividades do legislativo municipal na sessão legislativa 2022

Arquivo Câmara/2022

Durante o ano de 2022 foram apresentadas diversas matérias legislativas de interesse da municipalidade. As propostas foram apresentadas ao longo do ano, em períodos específicos, conforme a necessidade e prioridade da administração e foram originadas a partir de demandas da população ou dos poderes executivo e legislativo.

QUADRO GERAL

2

PCCS - PARECER CONJUNTO DAS COMISSÕES

1

As matérias que iniciaram no processo legislativo como Projetos, logo após a aprovação, são convertidas em leis, resoluções ou emendas, conforme o caso específico de cada uma e passam a surtir os efeitos a partir de então.

Para acessar estas e outras informações sobre os trabalhos legislativos do município de Esperantina, acesse o portal oficial www.esperantina.pi.leg.br e o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo – SAPL no endereço sapl.esperantina.pi.leg.br.