Proprietário de site foi homenageado com moção de aplausos

por Genilson Castro publicado 23/12/2016 12h55, última modificação 23/12/2016 12h54
O Plenário da Câmara aprovou a homenagem em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo assessor parlamentar.
Proprietário de site foi homenageado com moção de aplausos

Sr. Ricardo Melo e Vereador João de Deus/Arquivo Câmara.

O vereador João de Deus requereu e o Plenário da Câmara aprovou uma Moção de Aplausos ao Sr. Ricardo Melo, proprietário do site de notícias Portal Rio Longá, pela divulgação dos trabalhos desta Casa e cessão de imagens de divulgação ao longo dos últimos anos, bem como pela colaboração dele nas sessões ordinárias realizadas nos últimos oito anos, sendo uma presença assídua em todas as discussões importantes da Câmara, fato que o habilita a receber a presente homenagem.

Digno de registro também foi sua atuação específica como assessor parlamentar durante o mesmo período já mencionado, quando atuava no auxílio parlamentar nas matérias legislativas, elaborando minutas e assessorando em reuniões e servindo de interlocutor entre o cidadão e o legislador e algumas vezes o representando, quando solicitado.