Mesa Diretora da Câmara antecipa sessões

por Genilson Castro publicado 02/12/2020 11h12, última modificação 02/12/2020 11h12
A decisão de antecipar as sessões foi acordada entre os membros da Mesa e atendeu a solicitações dos demais vereadores.
Mesa Diretora da Câmara antecipa sessões

Genilson Castro/Arquivo

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Esperantina resolveu antecipar para as 19h do dia 10 de dezembro as sessões Ordinárias previstas para acontecer nos dias 18 e 19 de dezembro.

No documento, consta como justificativa a necessidade de organização das cerimônias de posse dos candidatos eleitos em novembro, a situação de pandemia em vigor e ainda que se aproximam as festividades do final de ano, quando todos tem seus compromissos familiares.

Desta forma, o final da sessão legislativa de 2020 será finalizado antecipadamente, juntamente com o recesso do Poder Legislativo.