Mensagem de final de ano da presidência da Câmara Municipal de Esperantina

por Genilson Castro publicado 28/12/2015 13h15, última modificação 06/10/2016 09h59
Findamos mais um ano legislativo na certeza que realizamos nossos trabalhos parlamentares com zelo, dedicação e competência. Temos nos esforçado para cumprir com o nosso papel e atender aos anseios da população.

Na nossa legislatura temos trabalhado de forma democrática para satisfazer aos interesses políticos e sociais dos nossos munícipes, visando o bem da coletividade.

Como cidadãos esperantinenses desejamos o melhor para nosso município e queremos deixar nossa mensagem de otimismo e esperança, pois acreditamos que estamos no caminho para tornar Esperantina uma cidade melhor no futuro. Um município mais próspero e com melhores condições de desenvolvimento.

A Câmara está cumprindo sua prerrogativa. A casa não desenvolve ações, mas promove debates, incentiva as discussões dos temas apresentados, promove diálogos produtivos, opina e cobra iniciativas do governo para beneficiar a população.

Desejamos que nossas esperanças sejam renovadas e a nossa cidade tenha realmente um futuro melhor. Tenhamos força e tranquilidade para enfrentar um ano novo que ainda está por chegar. Que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.

Esses são nossos sinceros votos, que o ano de 2016 seja repleto de muitas conquistas. Um ano novo de realizações e prosperidades aos que fazem a Câmara de Esperantina e ao povo de nossa terra. Que os bons sentimentos típicos de fim de ano transcendam este momento e imperem por todo 2016, trazendo paz, saúde e vitórias.

Um feliz ano novo a todos.

São os votos dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Esperantina.

Imagem: bastidoresdobatuk.com.br