Cartório Eleitoral de Esperantina realizará atendimento descentralizado

por Genilson Castro publicado 08/02/2024 10h50, última modificação 08/02/2024 10h47
Serão duas oportunidades para atendimento, um na escolas Leonardo das Dores, no bairro Bernardo Rego e outro na escola Cleonice borges, no conjunto Alecrim.
Cartório Eleitoral de Esperantina realizará atendimento descentralizado

Kleber Oliveira/revistaaz.com.br

O juiz eleitoral da 41ª Zona Eleitoral (Esperantina) informa que o Cartório Eleitoral realizará dois atendimentos descentralizados no município de Esperantina: o primeiro no Centro de Educação Profissional Leonardo das Dores, localizado no Conjunto Bernardo Rego, no dia 8 de abril de 2024 e o segundo na Escola Municipal Cleonice Borges, localizada no Conjunto Alecrim, no dia 11 de abril de 2024. Ambas atividades tem horário de funcionamento das 08h às 16h.

Na ocasião, serão prestados serviços de alistamento eleitoral/transferência, revisão eleitoral e demais serviços que são prestados fisicamente na sede do Cartório Eleitoral. Importante salientar que nos locais de atendimento deverão funcionar novas seções eleitorais para a próxima eleição, sendo oportuno que os eleitores das proximidades realizem (caso queiram) a transferência de local de votação, tendo em vista que novas seções tendem a agilizar o atendimento em outras seções de escolas próximas, que já possuem expressiva quantidade de eleitores.