Câmara recebe projeto de lei orçamentária anual para o ano de 2024 e outras matérias

por Genilson Castro publicado 10/10/2023 08h24, última modificação 10/10/2023 08h24
Foram realizadas duas sessões ordinárias nas quais tramitaram matérias de interesse público da municipalidade.

João Filho/OOlhar.com

Na sexta-feira (6) foram realizadas as primeiras sessões ordinárias do mês de outubro, quando foram apreciadas matérias apresentadas pelos vereadores, em atendimento a demandas dos munícipes.

Também na pauta foi apresentado o projeto de Lei Orçamentária Anual – LOA, que estima a receita para o ano de 2024. Outra matéria importante foi lida, o Parecer do Tribunal de Contas do Estado sobre as contas de governo da ex-gestora Vilma Amorim.

A pauta foi constituída na maioria por indicações dos vereadores e direcionados a dotar o município de melhor infraestrutura. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade e a LOA e Parecer do Tribunal de Contas encaminhados às respectivas comissões competentes para posterior deliberação em plenário, após os tramites legais no âmbito das comissões.