Câmara realizou sessões virtuais na sexta-feira, dia 16 de abril

por Genilson Castro publicado 19/04/2021 11h50, última modificação 19/04/2021 11h51
As sessões foram realizadas remotamente, para evitar aglomeração de pessoas no mesmo espaço.
Câmara realizou sessões virtuais na sexta-feira, dia 16 de abril

Genilson Castro/Arquivo Câmara

Na sexta-feira, dia 16 de abril, foram realizadas as sessões ordinárias do início do mês, de forma virtual, para evitar a aglomeração de pessoas no mesmo ambiente. De comum acordo entre os vereadores, foram realizadas as sessões adiadas dos dias 2 e 3 de abril.

Foram apresentadas, votadas e aprovadas 5 (cinco) Indicações com pedidos diversos. O vereador João de Deus (MDB) solicitou ao secretário municipal de saúde que inclua o pessoal da limpeza pública no grupo prioritário para vacinação, tendo em vista que estes realizam atividades essenciais; apresentou ainda pedido de recuperação da estrada de Capim Grosso a Capões. O vereador Airton Veículo (PSDB) solicitou recuperação de passagem molhada na localidade Fortaleza VII e sistema de abastecimento de água para o Olho D’água dos Negros. Vereador Ruberson Marataoan solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagem – DER-PI a recuperação da malha asfáltica entre Esperantina e Joaquim Pires; o vereador Prof. Júnior Rodrigues solicitou a recuperação da estrada vicinal da localidade Junco, que sai no lugar Murici até a estrada que dá acesso ao Ciganinho; Vereador Domingos Luiz solicitou à prefeitura a criação de Sala do Empreendedor, como forma de incentivar e apoiar o empreendedorismo individual no município.

As matérias foram aprovadas por unanimidade e serão enviadas aos destinatários para apreciação e execução das solicitações.

A reprodução das notícias é autorizada, desde que contenha a assinatura "Disponível em www.esperantina.pi.leg.br"