Câmara realiza últimas sessões do mês de agosto

por Genilson Castro publicado 30/08/2023 12h13, última modificação 30/08/2023 12h13
Durante as sessões foram deliberadas matérias legislativas de autoria dos vereadores, em atendimento às demandas apresentadas pela população.
Câmara realiza últimas sessões do mês de agosto

Arquivo Câmara

Foram realizadas dia 25 de agosto as últimas sessões ordinárias do mês de agosto, ocasião em que foram deliberadas diversas matérias apresentadas pelos vereadores e um parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI sobre as contas de governo da prefeitura municipal de Esperantina, referentes ao ano de 2016.

As matérias dos vereadores abordam diversos setores da municipalidade, tanto na zona urbana quanto rural e foram todas aprovadas por unanimidade, em bloco e o Parecer Prévio nº 1/2023 do TCE foi encaminhado à Comissão de Finanças para análise e providências.