Câmara realiza sessão especial

por Genilson Castro publicado 08/02/2023 12h31, última modificação 08/02/2023 12h31
Sessão teve por objetivo o recebimento de mensagem do poder executivo municipal.
Câmara realiza sessão especial

Imagem/Arquivo Câmara

Dia 3 de fevereiro foi realizada sessão especial na Câmara Municipal de Esperantina para recebimento de mensagem do poder executivo municipal, oportunidade em que é apresentado breve relatório da situação em que se encontram os assuntos municipais.

Na sessão compareceu o Sr. José Angelo Ramos Carvalho, secretário municipal de Administração, representando a prefeita. A sessão contou ainda com a presença do vice-governador do estado, Themístocles Filho, secretários municipais, ex-vereadores e populares.

Após discurso do secretário Dr. José Angelo, foi apresentado vídeo retratando as realizações da gestão municipal. Logo após usaram a palavra o vice-governador Themístocles Filho, que passou a mencionar projetos realizados e outros que virão nos próximos anos, em benefício da cidade e, por fim, o presidente Castro, que encerrou a sessão.