Câmara realiza abertura da sessão legislativa de 2024

por Genilson Castro publicado 05/02/2024 09h41, última modificação 05/02/2024 09h41
A abertura da sessão legislativa 2024 foi iniciada com inauguração da galeria dos ex-presidentes e recebimento de representante do Executivo municipal, que levou a mensagem da prefeitura à municipalidade.

A Câmara Municipal de Esperantina realizou a abertura da sessão legislativa 2024 na sexta-feira (2), com a inauguração da galeria dos ex-presidentes do Legislativo municipal e, logo após, sessão especial em que recebeu o secretário municipal de Administração, Dr. José Angelo, que proferiu discurso em que ressaltou as ações do Executivo, executadas no ano de 2023 e as previstas para realização neste ano que inicia.

Ressaltou a difícil situação do município quando a atual gestão assumiu seus trabalhos, a exemplo de dívidas em vários setores, iluminação e limpeza pública precárias, entre outros tantos problemas que foram minimizados e outros em contínuo processo de melhorias.

Ainda em seu discurso ressaltou as boas relações entre Executivo e Legislativo no município. Também fez menção ao bom desempenho da secretaria de saúde na melhora dos indicadores de saúde no município, apresentados como os melhores na região dos cocais, sendo que estes índices representam o resultado do precioso empenho do secretário de saúde e todos o funcionalismo da pasta, pois, segundo afirmou, o maior matrimonio do município são seus servidores.

Ao término do discurso, o presidente da Câmara, vereador Alfredo de Castro Filho (MDB) encerrou a sessão e convidou aos presentes para participar das primeiras sessões ordinárias de 2024, realizadas logo na sequencia.