Câmara Municipal de Esperantina realiza primeira Sessão Ordinária do ano

por Genilson Castro publicado 04/02/2017 22h25, última modificação 04/02/2017 22h29
Vereadores e Poder Executivo apresentam proposições na primeira sessão ordinária do ano, dando início assim às atividades do Poder Legislativo no ano de 2017.
Câmara Municipal de Esperantina realiza primeira Sessão Ordinária do ano

Imagem: Arquivo da Câmara Municipal.

Na noite de 4 de fevereiro os senhores vereadores de Esperantina se reuniram em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Esperantina e na pauta constaram a realização de eleição para o cargo de 2º vice-presidente da Mesa Diretora, eleição das Comissões Internas e deliberação das primeiras matérias da atual legislatura.

Após rápida eleição foi eleito 2º vice-presidente o Vereador Bebé Vitória. Até o momento não havia sido encerrada a votação para formação das comissões internas. Iniciada a sessão, foram lidas as matérias propostas pelos vereadores e também os projetos de leis de autoria do Poder Executivo municipal, entre eles, um que deve despertar manifestações das mais variadas naturezas, sendo ele o Projeto de Lei nº 1/17, que "DISPÕE SOBRE A DOAÇÃO DE IMÓVEL NA ZONA URBANA, PARA SEDIAR O FÓRUM DESEMBARGADOR WALTER MIRANDA DA COMARCA DE ESPERANTINA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

Os projetos serão lidos durante a sessão e imediatamente encaminhados para apreciação das comissões internas e somente após, sendo considerados aptos, submetidos à votação em Plenário nas próximas sessões, possivelmente no final do mês de fevereiro.