Câmara Municipal de Esperantina inicia mais um período de sessões

por Genilson Castro publicado 04/08/2017 22h18, última modificação 04/08/2017 22h18
Após o recesso os vereadores retornam suas atividades legislativas para dar andamento às demandas populares no município.
Câmara Municipal de Esperantina inicia mais um período de sessões

Genilson Castro/Arquivo Câmara

Os vereadores do município de Esperantina retornam hoje, 4 de agosto, a suas atividades parlamentares e participam da primeira sessão ordinária do mês de agosto, com a apresentação de muitas matérias de interesse público.

Serão apresentadas Indicações e alguns projetos de lei de grande interesse público, a exemplo do Projeto de Lei de autoria do Executivo municipal que trata do parcelamento da dívida do município com o Regime Próprio de Previdência municipal. esta matéria será submetida às comissões internas da Câmara e, após liberadas, deverão ser apreciadas em Plenário.

A sessão de hoje conta com a presença de todos os vereadores e serão apreciadas todas as matérias apresentadas no grande expediente, visando dar andamento e agilidade às demandas da população.