Câmara Municipal de Esperantina emite Moção de Condolências pelo falecimento de líder partidário

por Genilson Castro publicado 25/06/2018 11h55, última modificação 25/06/2018 11h56
O líder partidário faleceu em hospital na cidade de Parnaíba, onde estava internado na UTI desde o dia do acidente que o vitimou.

Imagem: Arquivo Câmara

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Esperantina, presidida pelo vereador Manoel Filho (PT) emitiu Moção de condolências aos correligionários, amigos e familiares do Sr. Antônio Francisco de Lima, presidente do diretório local do Partido dos Trabalhadores - PT, tragicamente falecido na manhã de hoje, 25 de junho, após complicações decorrentes de um acidente de moto.

Com um histórico de participação política e em lutas sociais no município, onde já se lançou candidato a vereador nas eleições de 2016, Antônio Francisco deixa o exemplo de homem integro, prestativo e engajado na luta pela melhoria social do município.