Câmara Municipal convoca para Sessão Extraordinária

por Genilson Castro publicado 19/12/2016 13h15, última modificação 19/12/2016 13h15
Na ocasião será apreciado o veto apresentado a uma matéria já deliberada em Plenário.
Câmara Municipal convoca para Sessão Extraordinária

Banco de Imagens/Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador José Carvalho Pereira convocou os demais vereadores desta municipalidade para participarem de uma sessão extraordinária, a ser realizada dia 24 de dezembro (sábado), no Plenário desta Casa.

O objetivo da sessão será a apreciação e deliberação do veto parcial oferecido pela senhora Prefeita de Esperantina sobre o Projeto de Lei nº 41, o qual "Renomeia a rua atualmente denominada 4 de outubro para rua Francisco Rodrigues Chaves “Chico Bila”, nesta cidade".

Segundo as normas regimentais desta Casa, a sessão tratará apenas no tema convocado, ou seja, a apreciação do veto.