Câmara encerra atividades no primeiro semestre

por Genilson Castro publicado 07/07/2021 20h59, última modificação 07/07/2021 20h59
Com a realização das últimas sessões do semestre, a Câmara entra em recesso e retornam sessões dia 6 de agosto.
Câmara encerra atividades no primeiro semestre

Genilson Castro/Arquivo Câmara

Na noite de 2 de julho foram realizadas as últimas sessões ordinárias do primeiro semestre de 2021, com a apresentação de diversas matérias de interesse público. Antes do início do Expediente, atendendo a requerimento da vereadora Teresinha da Emel (PT), compareceu o diretor do Hospital Estadual Dr. Julio Hartman, Sr. Luís Carlos acompanhado de equipe, que usou o tempo disponibilizado para apresentar relatório de atividades desenvolvidas naquela unidade de saúde e as perspectivas de melhorias das atividades por meio de parcerias com o município.

Desde o início do ano foram apresentadas 206 Indicações, 20 Projetos de Leis, 8 Requerimentos, 2 Indicativos de Projetos de Leis, 1 Projeto de Resolução, 1 Proposta de Emenda Supressiva, 1 Projeto de Decreto Legislativo, sendo que alguns destes ainda tramitam nas comissões internas da Câmara.

A presença de público continua restrita devido a pandemia, que requer cuidados e restringe aglomerações. O próximo período de sessões inicia em 6 de agosto.

A reprodução de matérias é permitido, desde que contenha a assinatura "Disponível em www.esperantina.pi.leg.br"