Câmara aprova projeto de reajuste no salário base para funcionalismo municipal

por Genilson Castro publicado 09/05/2023 12h57, última modificação 09/05/2023 12h57
Foram realizadas duas sessões ordinárias, sendo aprovadas matérias legislativas de interesse da população.
Câmara aprova projeto de reajuste no salário base para funcionalismo municipal

João Filho/OOlhar.com

Nas sessões ordinárias do dia 5 de maio a câmara municipal aprovou o projeto de lei complementar nº 4/2023, que dispõe sobre reajuste no salário base de servidores públicos municipais. Também foram aprovadas outras matérias a exemplo o Requerimento nº 3/2023, do vereador Delegado Mauro, que solicita informações da prefeitura municipal sobre obras paralisadas desde a gestão anterior.

Importante ressaltar a Moção de Aplausos ao artista plástico João Elyo, apresentada pelo vereador Epaminondas Albuquerque. Outras matérias abordam temas ligados à infraestrutura do município e que demandam atenção da gestão.

As duas sessões ordinárias foram realizadas no mesmo dia, por comum acordo entre os vereadores, após sugestão apresentada em plenário.

A reprodução desta matéria é permitida, desde que contenha a assinatura: Disponível em www.esperantina.pi.leg.br