Câmara Municipal de Esperantina é contemplada com veículo.

por Genilson Castro publicado 05/02/2016 23h24, última modificação 06/10/2016 09h57
O Veículo pick-up Ranger será utilizado para tornar ainda mais presente o poder de fiscalização do Poder Executivo municipal em todas as áreas do município de Esperantina. A presente ação foi exitosa mediante atuação da assessoria jurídica.
Câmara Municipal de Esperantina é contemplada com veículo.

Imagem Ilustrativa. Disponível em www.carros.mitula.com.br

A Câmara Municipal de Esperantina foi tornada apta a receber uma pick-up RANGER XLT 13F, após breve processo de habilitação, onde a mesma concorreu com outros orgãos administrativos do estado do Piauí. Concorreu fortemente para o sucesso neste processo a firme atuação da assessoria jurídica desta Câmara Municipal.

O veículo fez parte da frota do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e consta no Edital de Desfazimento de Bens n.º 01/2015-JFPI, processo de Alienação/doação de veículos, que é feito sempre que surge a necessidade do orgão adquirir novos veículos.

Passadas todas as etapas de qualificação, esta Câmara Municipal venceu a disputa e já providencia toda a documentação para que em breve possa receber o veículo na sede do orgão em Teresina-PI, sendo que o presidente Antonio Aristides de Carvalho se dirigiu à capital para este fim.

Com a aquisição deste veículo, o Poder Legislativo municipal poderá ampliar sua atuação em toda a área do município, fazendo vistorias em escolas,  fiscalizando a execução de obras na zona rural e ainda agilizando as viagens a serviço junto aos mais diversos orgãos da administração, como o governo do estado e Tribunal de Contas do Estado, por exemplo.

Uma vez em posse desta Câmara, o veiculo deverá ter seu uso regulado por meio de Resolução, para que não ocorram situações de mau uso dos recursos públicos.