Câmara de Esperantina encerra sessão legislativa com aprovação da Lei Orçamentária Anual – LOA e Plano Plurianual – PPA

por Genilson Castro publicado 30/11/2018 18h09, última modificação 30/11/2018 18h09
As matérias orçamentárias já tramitavam nas comissões internas da Câmara e durante a primeira sessão deste dia 30 foram submetidas à primeira votação e logo em seguida, na segunda sessão do dia, foram aprovadas em votação final.

Plenário da Câmara/Arquivo Câmara

Durante a realização das últimas sessões ordinárias do ano de 2018 os vereadores apreciaram e votaram a LOA e PPA do município de Esperantina, que são matérias destinadas a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da administração municipal. Por meio do PPA, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.

As matérias foram submetidas a duas votações e, neste ínterim, bastante discutidas pelos parlamentares. Findas as discussões e passado ao momento da votação, as mesmas foram aprovadas por unanimidade entre os vereadores presentes e entram em vigor a partir do ano de 2019.